Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrute-me

3 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Recrute-me Empty Recrute-me

Mensagem por "Vit0r_ Sex 29 Mar 2013, 3:29 am

1 - Qual o nome correto do seu char, level, classe e Cultivo? "Vit0r_ Mistico 100, Infernal.
2 - Tem Team Speak (TS) e microfone? sim sim.
3 - De que clã veio? ARIDS
4 - Porque Saiu? Marechal roubava
5 - Porque escolheu a Pride? Porque um clã onde vejo muito mais união dos players e por isso que está dominando o servidor.
6 - Tem disponibilidades de horarios para TW? sim, só nao tenho na segunda que estudo
7 - Qual horário você está online no jogo durante a semana? (Especifique horário para que possamos entrar em contanto no jogo) Geralmente depois das 23:15 até as 03:00 e das 08:30 as 12:00
8 - Qual a sua experiência dentro das TW's e quais funções já desempenhou na maioria delas? Pouca, sou da época do token no cygnus ainda quando não existia pegasus, e na época os top players eram 9x. Agora fazem 6 meses que voltei a jogar, e ainda não fui em muitas.
9 - Como você se prepara para uma TW? (Amuleto / Hiero / Boticário - quais? / etc )
Amuleto Hiero e boticario
10 - Está Ciente que a Pride não bancará Amuletos/Hieros? sim
11 - O que a pride deve fazer com um player que não obedece as Regras da Guild e as Ordens dadas durante a TW? Dependendo do grau, deverá até bani-la
12 - Possui algum char secundario? Se sim qual a classe, nível, nick e clã? Possuo um sacerdote level 101 na mesma conta com banco compartilhado, está na myt, nick Viiitorjr
13 - Alguem alem de você tem acesso à conta? Se sim, qual a classe, nível, nick e clã? não
14 - Você se compromete a postar TODA SEMANA a sua disponibilidade no fórum pras tws? se possivel, farei com certeza
15 - Quais são seus planos em relação a set? O que pretende melhorar? nirvanizar minha arma, e deixar full +7
16 - Poste no seu tópico uma screenshot mostrando as seguintes abas in-game:
- tinypic.com
- Use o seguinte formato para as imagens no seu tópico:
CÓDIGO:
Recrute-me Ic1c1i
Anonymous
"Vit0r_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me Empty Re: Recrute-me

Mensagem por MyRdDiN Sex 29 Mar 2013, 6:52 am

Acho q tem q da uma melhorada na def =)
+ boa sorte
MyRdDiN
MyRdDiN
Pride
Pride

Data de inscrição : 13/07/2012
Mensagens : 126
Idade : 25
Localização : Porto Alegre RS
Emprego/lazer : FICAR JOGANDO PW

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me Empty Re: Recrute-me

Mensagem por xkenty Sex 29 Mar 2013, 10:13 pm

Encaminhado para análise
xkenty
xkenty
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 112
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me Empty Re: Recrute-me

Mensagem por ikaros` Dom 31 Mar 2013, 10:38 pm

Código:
Pedido recusado

Estamos com muitos místicos no clã e recrutando quase nenhum, infelizmente dessa vez não deu.

Agradecemos a procura e boa sorte.
ikaros`
ikaros`
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 23/02/2011
Mensagens : 255
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrute-me Empty Re: Recrute-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos