Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sacerdote híbrido

 :: Lixeira

Ir para baixo

sacerdote híbrido Empty sacerdote híbrido

Mensagem por KajIn Seg 13 maio 2013, 6:26 pm

1 - Qual o nome correto do seu char, level, classe e Cultivo? KajIn/101/sacerdote/evil 3
2 - Tem Team Speak (TS) e microfone? Sim/sim
3 - De que clã veio? Proterado, ex-Reykon
4 - Porque Saiu? sai da Reykon por ter mudado o marechal
5 - Porque escolheu a Pride? pq e o cla com grande reconhecimento no servidor
6 - Tem disponibilidades de horarios para TW? apenas de tarde e noite de manha eu trabalho
7 - Qual horário você está online no jogo durante a semana? das 3h da tarde ate umas 11h da noite
8 - Qual a sua experiência dentro das TW's e quais funções já desempenhou na maioria delas? pt de avanço linha do meio
9 - Como você se prepara para uma TW? Boticario/Amuleto/Hierograma

10 - Está Ciente que a Pride não bancará Amuletos/Hieros? Sim
11 - O que a pride deve fazer com um player que não obedece as Regras da Guild e as Ordens dadas durante a TW? explicar ao entegrante q se n há trabalho em grupo n há vitória
12 - Possui algum char secundario? Se sim qual a classe, nível, nick e clã? sim ea nv 90 mas ainda to fasendo o set dele, prioriso mais meu sacer
13 - Alguem alem de você tem acesso à conta? Se sim, qual a classe, nível, nick e clã? nao
14 - Você se compromete a postar TODA SEMANA a sua disponibilidade no fórum pras tws? Sim
15 - Quais são seus planos em relação a set? O que pretende melhorar? Nirvanizar o set, mas com menos 70% de cast, atualmente so tenho 33%

n consegui posta a imagem com meus status, por favor mande um email via correio para mim no jogo, assim q posivel mandarei essa imagem de exigencia de vcs, obg
Anonymous
KajIn
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos