Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

2 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por DANIEL43 Dom 01 Set 2013, 10:58 am

1 - Qual o nome correto do seu char, level, classe e Cultivo? DANIEL43 101 sacerdote evil
2 - Tem Team Speak (TS) e microfone? sim ..sim
3 - De que clã veio?=MYTHOUS=
4 - Por que Saiu?Em reunião com meus amigos decidimos q o cla acabo e decidimos sair todos
5 - Por que escolheu a Pride? Por q a pride e 1 grande cla q vo ter possibilidade de fazer boas tws e tb q todos amigos estao ai
6 - Foi convidado por algum Pride? Quem? bom Tezuco (WB)Space
7 - Se você é da classe Feiticeira , possue Fênix? np
8 - Tem disponibilidades de horarios para TW? sim
9 - Qual horário você está online no jogo durante a semana? (Especifique horário para que possamos entrar em contanto no jogo) depois q chego da escola 13:00 ate as 22:00 com alguns intervalos
10 - Qual a sua experiência dentro das TW's e quais funções já desempenhou na maioria delas? na maioria das vezes defesa fui uma vez na catapulta
11 - Como você se prepara para uma TW? (Amuleto / Hiero / Boticário - quais? / etc )
amuleto...e boticario amuleto dependendo da situação financeira e bots basicos imune inpolaridas etc
12 - Está Ciente que a Pride não bancará Amuletos/Hieros? sim
13 - O que a pride deve fazer com um player que não obedece as Regras da Guild e as Ordens dadas durante a TW? bom depende da infracao se for muito grave talvez ate ban
14 - Possui algum char secundario? Se sim qual a classe, nível, nick e clã? sim wr q fiz a poko pra farme raiter07 wr 100 sem cla
15 - Alguem alem de você tem acesso à conta? Se sim, qual a classe, nível, nick e clã? sim as vezes o Tezuco ep 11 da pride
16 - Você se compromete a postar TODA SEMANA a sua disponibilidade no fórum pras tws? sim
17 - Quais são seus planos em relação a set? O que pretende melhorar? bom estou com 100 k de fama entao pretendo junta grana pra compra melhores colares ornementos e aneis etc e me dedica intensamente a fama :)

Recrutamento 2a7wlja[/img]
Recrutamento 5
Anonymous
DANIEL43
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty O-----------Q

Mensagem por Tezuco Dom 01 Set 2013, 11:04 am

recomendo ótimo player muito ativo sempre on '0'
Anonymous
Tezuco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por [WR]Love~ Seg 02 Set 2013, 9:29 am

Encaminhado para Analise.
[WR]Love~
[WR]Love~
Staff
Staff

Data de inscrição : 19/03/2012
Mensagens : 152
Idade : 44
Localização : Black River
Emprego/lazer : PBR Brasil Rodeo

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Goord_666 Seg 09 Set 2013, 10:03 pm

Código:
Pedido Recusado.
Faça um upgrade do personagem e cri um novo tópico, caso ainda possua interesse.
Recomendo que se faça melhorias na Def física, HP e Skill's Nv.11.
Goord_666
Goord_666
Organizador
Organizador

Data de inscrição : 17/09/2011
Mensagens : 421
Idade : 30
Localização : Meu Quarto '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos